Marcelinho vestirá camisa 11 no São Paulo

Meia usará o mesmo número da primeira passagem

Fonte LANCE!
LANCEPRESS!
A camisa 11 terá “novo† dono a partir de domingo no São Paulo. O meia Marcelinho Paraíba entrará em campo com o mesmo número utilizado em sua primeira passagem pelo time do Morumbi, entre 97 e 2000.
Em 2009, o volante Arouca ostentava a camisa 11. Embora tenha terminado o ano como titular, não goza de prestígio com o presidente Juvenal Juvêncio e pode deixar o clube, trocado por Rodrigo Souto, do Santos.
Enquanto a negociação não se concretiza, Arouca será o dono do número 18, que nos últimos três anos pertenceu ao meia Hugo.
Léo Lima, outro reforço que inicia a partida contra a Portuguesa, vai usar a camisa 27, mesma dos tempos de Palmeiras, onde conquistou o Campeonato Paulista de 2008. Já o número 2 continua sem dono, à espera de uma definição para a novela Cicinho. O lateral-direito da Roma (ITA) ainda é prioridade do clube.
Avalie esta notícia: 11 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net