LANCEPRESS!
O meia Hernanes ganhou um presente curioso na manhã deste sábado. Mizael Conrado de Oliveira, bicampeão paraolímpico com o Brasil na modalidade futebol de cinco - praticada por deficientes visuais - , visitou o CT da Barra Funda e presenteou o meia com uma bola de guizo, usada no esporte.
Junto com Jean, o camisa 10 do Tricolor brincou por alguns minutos com a bola. De olhos fechados, simulando a deficiência visual, tentou dar dribles e trocou passes com o colega. O resultado não foi bom. Furadas e bolas perdidas. No final, ambos posaram para foto com Mizael e sua filha Laura.
- Trouxe o presente para o Hernanes. Sou um torcedor apaixonado pelo São Paulo - disse o ex-jogador, que agora exerce o cargo de vice-presidente de finanças do Comitê Paraolímpico Brasileiro.
Hernanes e Jean brincam com bola de guizo
Presente foi dado por Mizael Conrado, ex-seleção
Fonte LANCE!
16 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo