Ricardo Gomes se nega a montar dois times para o São Paulo

Fonte Terra
Dia 10 de fevereiro, 21h50, no Morumbi. Contra o Monterrey-MEX, na estreia da Copa Libertadores, é a data limite para Ricardo Gomes definir o time titular do São Paulo para a temporada.
Até lá o treinador, terá sete partidas do Campeonato Paulista para fazer testes. Apesar disso, ele descarta montar duas equipes. O tendência é que ocorra um rodízio entre os jogadores, de acordo com a condição física e técnica de cada um.
"Nunca trabalhei desta forma e não vou fazer isso. Não é para ter A ou B, é só para respeitar uma preparação. Para o dia 10 não pode ter problema, mas depois tem o restante da temporada. No dia 10 isso vai acabar, antes disso vocês até podem falar", afirmou o comandante.
Para enfrentar a Portuguesa, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, Ricardo Gomes deve escalar a seguinte equipe: Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho; Dagoberto e Washington.
Ricardo Gomes projeta rodízio de são-paulinos nas primeiras rodadas do Paulista.
Avalie esta notícia: 11 11
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net