Depois de um período longe dos gramados para curtir as férias, o São Paulo volta a disputar uma partida oficial no domingo, exibindo um novo esquema tático e reforços no meio-campo. Por isso, até se acostumar às novidades e readquirir ritmo de jogo, o grupo tricolor adverte que precisará de paciência.
"No começo, ainda deve ser um jogo amarrado, com muitos passes errados. Acredito que as coisas devem melhorar por volta das rodadas três ou quatro", analisou o zagueiro André Dias.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista na tarde de domingo, diante da Portuguesa, no Morumbi. Assim como o zagueiro, o meia Jorge Wagner também prevê dificuldades até a equipe engrenar, mas aposta na capacidade individual para buscar o triunfo.
"Neste início de campeonato, as equipes estão niveladas, com muita preparação física. Todos estão em início de trabalho e a qualidade do jogador pode fazer a diferença nestes primeiros jogos", ponderou.
Para o duelo contra a Lusa, o técnico Ricardo Gomes deve escalar o Tricolor com Rogério Ceni; Jean, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Richarlyson, Hernanes, Léo Lima e Marcelinho Paraíba; Dagoberto e Washington.
São Paulo adota paciência para engrenar no Paulistão
O clube estreia no Campeonato Paulista na tarde de domingo, diante da Portuguesa, no Morumbi
Fonte IG Esportes
15 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário