O próximo adversário do Tricolor na Copinha saiu na última quarta-feira, no jogo entre Guarani e Primeira Camisa. Com a vitória da equipe de Campinas, os são-paulinos têm pela frente mais um adversário tradicional na competição, campeão em 1994 justamente frente ao São Paulo.
Em toda a história, o Tricolor já encarou o Guarani pela Copinha em três ocasiões, sendo que dois desses jogos terminaram em vitória para o São Paulo. Entretanto, em 1994, o empate no tempo normal levou o confronto para os penaltis, e a equipe perdeu por 3 a 0.
Neste ano, a campanha do Guarani tem sido muito boa. Na primeira fase, o time venceu todos os seus jogos, marcando cinco gols e sofrendo apenas um. Os adversários foram o Rio Preto (SP), Fluminense de Feira de Santana (BA) e Funorte (MG).
Por estar invicto, assim como o Tricolor, o técnico Sérgio Baresi vê uma partida muito complicada pela frente.
"É uma equipe muito boa, qualificada, que chegou a esse momento com méritos. Também teve 100% de aproveitamento e é um grupo forte, que marca muito bem", exaltou o comandante.
Além disso, Baresi acredita que talentos individuais do time de Campinas devem dificultar o confronto das oitavas-de-final.
"O time do Guarani tem jogadores que puxam contra-ataque rápido, pois possuem dois atacantes que têm essas características. Eles também jogam no sistema 3-5-2 e os três zagueiros são muito altos, por isso o time é forte também na defesa", analisou.
São Paulo pega Guarani no duelo de invictos na Copinha
Garotos vão enfrentar mais um adversário tradicional na Copinha
Fonte Site Oficial
15 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário