Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Janeiro de 2010
Pendência: O julgamento de André Dias, que seria realizado nesta quinta, foi adiado pelo STJD. O zagueiro corre o risco de ser punido em função da desavença que teve com o então são-paulino Hugo (hoje no Grêmio) na partida contra o Vitória, no Brasileirão passado. Na época, ambos foram absolvidos pelo Tribunal, mas a procuradoria recorreu da decisão. Ainda não há a data do novo julgamento.
Recuperação: O técnico Ricardo Gomes aproveitou o treino da manhã desta quinta-feira para submeter os atletas a mais um treino físico. Os jogadores sequer foram ao gramado, já que a atividade foi toda realizada no Reffis.
Equilibrado: O meia Jorge Wagner adota cautela ao analisar as chances do São Paulo no Campeonato Paulista, mas não se esquece da capacidade do grupo. "O favoritismo é relativo, mas o São Paulo adquiriu respeito grande das outras equipes e, sempre que entra em uma competição, acaba sendo apontado como candidato forte ao título".
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta