A permanência de Miranda deve inviabilizar a volta de Alex Silva ao São Paulo. Ciente da possibilidade de perder o camisa 5, a diretoria manteve contato com o Pirulito.
Porém, Miranda confirmou a promessa que havia feito desde o ano passado: recusou uma proposta de US$ 20 milhões do Wolfsburg (ALE). As justificativas são o nascimento do segundo filho, Lucas, e a Copa do Mundo da Ãfrica do Sul.
O zagueiro, que passou apuros com o recém nascido João Vitor quando jogava na França, não gostaria que Lucas vivesse os primeiros meses de vida longe de casa.
Além disso, acredita que um tempo de adaptação ao novo clube poderia afastá-lo do Mundial, disputado a partir de 11 de junho.
Alex Silva seria uma alternativa barata à saída de Miranda, desde que o Hamburgo (ALE) o emprestasse sem custos. Porém, com a permanência do titular, a diretoria deve voltar todos os esforços para a lateral direita. Na zaga, Ricardo Gomes conta, além de Miranda, com André Dias, Renato Silva, Andre Luis e Xandão. O jovem Aislan, revelado nas categorias de base, não faz parte dos planos do Tricolor.
'Fico' de Miranda afasta Alex Silva do São Paulo
São-paulino recusou proposta do Wolfsburg pensando na Copa
Fonte Lance!
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
24
19
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho