O meia do São Paulo Jorge Wagner foi um dos entrevistados desta quarta-feira no programa Arena SporTV. O jogador do Tricolor afirmou que as variações táticas promovidas por Ricardo Gomes são boas para a equipe. O atleta ainda comentou a briga judicial entre o clube e Oscar e afirmou estar surpreso com o veto a estádios para o Campeonato Paulista.
- Realmente, a gente está acostumado a jogar no 3-5-2, e o Ricardo Gomes tá tentando colocar esse ‘novo’ esquema 4-4-2. Mas isso não quer dizer que em todos os jogos nós vamos iniciar com esta formação. Eu acredito que seja uma variação tática a mais, uma opção, mesmo porque até no 3-5-2 nós fomos anulados em muitas partidas, pois equipes que vinham jogar com a gente já sabiam do nosso estilo. E poder fazer diferença essa mudança tática durante o jogo, sem precisar fazer substituição, é super importante.
Jorge Wagner admite que ficou surpreso ao saber que o jovem Oscar tinha acionado o São Paulo na justiça.
- O caso que tem mais repercussão é o do Oscar, que já joga com a gente há mais tempo, tendo oportunidade de entrar em jogos decisivos e até clássicos. Vou admitir que me pegou de surpresa, mas fica complicado de comentar qualquer coisa sem poder falar com ele. Mas eu posso falar que aqui é um clube que dá toda a estrutura, onde muita gente queria jogar, por tudo o que o São Paulo oferece.
O meia ainda comentou o veto aos estádios no Campeonato Paulista. Apesar de concordar que os clubes devem dar segurança aos atletas e à torcida, o jogador critica o anúncio ter sido feito às vésperas da competição iniciar.
- Essa história me pegou se surpresa, em cima da estreia receber essa notícia. Pelos jogadores, nós podemos falar que a gente tem acompanhado as equipes do interior tentando reformar seus estádios, fazer as melhorias necessárias, para que tenham condições de receber as outras equipes. O mínimo que um clube deve oferecer é segurança aos jogadores e aos torcedores. Avisaram também muito em cima, então fica difícil de fazer qualquer mudança ou melhoria. As coisas vão acabar ficando do jeito que estão.
Jorge Wagner afirma que variações táticas são benéficas para o São Paulo
Em entrevista ao programa Arena SporTV, jogador tricolor comenta a crise judicial entre o clube e Oscar e se diz surpreso com o veto a estádios
Fonte Globo Esporte
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário