O Pacaembu foi aprovado pelo Ministério Público para receber jogos do Campeonato Paulista, mas com algumas restrições. Administrado pela prefeitura de São Paulo, o local é onde o Corinthians costuma mandar os seus jogos. Segundo a administração do estádio, os problemas são de fácil resolução e não são motivo de preocupação.
- As exigências feitas já estão com a parte de engenharia da secretaria do estado (de Esportes) e estarão prontas em breve. Está tudo encaminhado e não teremos problema. São coisas pequenas e fáceis – garantiu Mauro Castro, administrador do Pacaembu.
Os problemas no estádio são o alambrado em frente ao portão principal, que poderia facilitar invasões, segundo o MP; a mureta baixa na área de acesso ao tobogã; a medida do vão entre os guarda-corpos; e a área para os caminhões de links das emissoras de televisão. Esse último tópico, porém, é de responsabilidade de CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Administração não vê problema para uso do Pacaembu no Paulistão
Local onde o Corinthians manda os seus jogos está liberado, mas com restrições. Prefeitura garante que exigências serão atendidas em breve
Fonte Globo Esporte
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
3
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário