O Ministério Público de São Paulo reprovou nove estádios que deveriam ser usados pelos times do estado no Campeonato Paulista . E aprovou outros nove, mas com restrições, ou seja, com algumas questões que precisam ser resolvidas. O Morumbi está neste segundo grupo, e o São Paulo poderá mandar em casa o jogo deste domingo, às 17h, contra a Portuguesa . Mas ainda aguarda um comunicado oficial do MP sobre sua restrição.
O Morumbi entrou na lista dos "aprovados com restrição" por ainda possuir assentos de madeira nas cadeiras amarelas e em parte das cadeiras laranjas do primeiro andar do estádio. O MP pede assentos plásticos, que já existem nos demais setores. O São Paulo adianta que esses setores serão modernizados e que o estádio passa por reformas para a Copa de 2014.
- Acolhemos com respeito o pronunciamento do Ministério Público e entendemos que a aprovação nos satisfaz muito. A restrição será sanada dentro do cronograma de adaptação do Morumbi para a Copa de 2014. O MP e os torcedores podem ficar tranquilos, pois os setores serão modernizados - explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor.
Além do Morumbi, os outros “aprovados com restrições† são: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul), Bruno José Daniel (Santo André), Pacaembu (São Paulo), Palestra Itália (São Paulo), Jaime Cintra (Jundiaí), Eduardo José Farah (Presidente Prudente), Vila Belmiro (Santos) e José Maria de Campos Maia (Mirassol). Os nove palcos vetados são: AMA (Monte Azul), Décio Vita (Americana), Augusto Schimidt Filho (Rio Claro), Novelli Júnior (Itu), Canindé (São Paulo), Frederico Dalmazo (Sertãozinho), Ildenor Picardi Semeghine (Itápolis), Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista) e Santa Cruz (Ribeirão Preto).
Morumbi recebe 'aprovação com restrição' do MP por assentos de madeira
Clube explica que reforma nos setores está prevista no cronograma
Fonte Globo Esporte
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário