Com grupo definido, Tricolor prevê Libertadores difícil
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Janeiro de 2010
O São Paulo conheceu na madrugada desta quinta-feira mais um adversário da primeira fase da Copa Libertadores. Com a classificação do Monterrey (venceu o América nos pênaltis), o Tricolor já sabe qual será seu caminho no início do torneio. O meia Jorge, inclusive, Wagner não escondeu o respeito aos adversários.
"Será difícil, ainda mais se tratando de Libertadores. Equipes mexicanas são sempre complicadas, mesmo quando jogamos em casa. Mas nosso time está trabalhando bastante na pré-temporada para chegar firme às duas competições que teremos", afirmou o atleta, referindo-se também ao Paulistão.
Além do time mexicano, o Tricolor ainda enfrentará o Nacional (do Paraguai) e o Once Caldas (Colômbia) na primeira fase da Libertadores. A estreia da equipe de Ricardo Gomes no torneio será justamente diante do Monterrey, no dia 10 de fevereiro, no Morumbi.
Antes, o São Paulo terá compromissos pelo Campeonato Paulista. Neste domingo, Gomes colocará a equipe em campo para o primeiro duelo da temporada, diante da Portuguesa, no Morumbi, pelo Estadual.
Avalie esta notícia:
10
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário