São Paulo, SP, 14 (AFI) - O São Paulo pode anunciar nas próximas horas a contratação do lateral-direito Cicinho. A Roma-ITA aceitou
liberar o jogador sem custos, contanto que o Tricolor arque com os salários do atleta (R$ 220 mil mensais, aproximadamente). O único empecilho ainda não resolvido é o tempo de contrato. A informação foi divulgada no Painel FC do jornal Folha de S. Paulo, na edição desta quinta-feira.
A princípio, o São Paulo pretende contar com o lateral até o fim de dezembro, para as disputas completas do Paulistão, da Libertadores e do Brasileirão. No entanto, o clube italiano pretende liberar Cicinho apenas para o primeiro semestre, ou seja, até o fim da Copa do Mundo, na Ãfrica do Sul.
O empresário do jogador, Ricardo Sarti, deve ter uma reunião definitiva com a Roma ainda nesta semana, para oficializar a saída de Cicinho. Já o lateral, que não tem sido nem utilizado durante os jogos, espera com ansiedade o desfecho positivo para retornar ao São Paulo.
No Morumbi, Cicinho foi campeão paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes, todos em 2005. Chegou em janeiro de 2004 e logo assumiu a condição de titular. Após a conquista do Mundial, porém, o lateral foi vendido ao Real Madrid, por 9 milhões de euros.
Roma-ITA aceita empréstimo e São Paulo deve anunciar ex-Seleção
Fonte Futebol Interior
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
153
24
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário