Enquanto o meia Oscar não deverá mesmo se reapresentar para a pré-temporada de 2010, o atacante Henrique chegou ao CT da Barra Funda antes da hora marcada.
Os dois, assim como o volante Wellington, disputaram um torneio pela Seleção Brasileira Sub-19, no Uruguai. O São Paulo determinou que os jovens deveriam retomar as atividades nesta quinta-feira à tarde. Henrique, que mora no CT, entretanto, já está com o restante do grupo.
O atacante, artilheiro das categorias de base do São Paulo, também é agenciado por Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar e Lucas Piazon, que entraram com uma ação trabalhista contra o clube. Bertolucci é considerado o inimigo número um do Tricolor no início desta temporada.
O empresário tem pressionado os outros clientes a seguir o caminho da dupla, mas sem sucesso. Henrique declarou, antes de se apresentar à Seleção Brasileira, que não tem interesse em deixar o Morumbi. Já o volante Casemiro, que disputa a Copa São Paulo de Juniores, procurou os dirigentes do Tricolor e afirmou que estava sendo pressionado por Bertolucci. O clube preparou uma ata e oficializou a vontade do jogador, com sua assinatura.
Na última quarta-feira, o advogado André Ribeiro confirmou que Oscar não deverá se apresentar. Roseli Gonçalves, advogada do lateral-esquerdo Diogo, outro que acionou o São Paulo na Justiça, adotou a mesma estratégia.
Henrique se apresenta antes da hora ao São Paulo
Atacante disputou um torneio pela Seleção de base, no Uruguai
Fonte Lance!
14 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
25
0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- BOMBA: Flamengo monitora Marcos Antônio após destaque no São Paulo em 2025
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário