No fim do último ano, André Dias esteve bem perto de deixar o São Paulo . Uma proposta do Lazio de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 6,4 milhões na época) chegou para o clube paulista, mas este não o liberou. O zagueiro estranhou, já que tem contrato somente até 31 de dezembro de 2010 e está com 30 anos. Agora quer ser valorizado em uma possível renovação com o Tricolor.
- Eu particularmente pensei que sairia, até pela minha idade e pelo tempo de contrato e valor. Mas o São Paulo não aceitou. Eu tinha dito bem antes da proposta que queria renovar e encerrar a carreira aqui, e isso não mudou. Só espero que o São Paulo mantenha o reconhecimento que teve ao não me liberar e me valorize no fim do contrato também - ressaltou o zagueiro.
Além de André, outro que foi sondado e não deixou o Tricolor foi Dagoberto. O atacante tinha uma oferta do Bayern de Munique que não se concretizou. Mas isso não significa que ele ainda não possa sair até o fim da janela, no término de janeiro.
- Houve conversas, meus empresários passaram que já teria algo e até falaram com o São Paulo. Tem um mês de janela ainda. Especular é normal, fiz um ano bom, mas não há nada de concreto. Está tudo em aberto porque tem a janela e qualquer um pode sair - explicou o atacante, sem descartar uma possível saída do clube paulista.
Hernanes e Miranda também foram alvos de outros times da Europa na última janela. Mesmo não tendo propostas atuais pela dupla, Ricardo Gomes não fica tranquilo de que ninguém sairá agora.
- Nos preparamos para perder alguém sim, mas essa janela da Europa fica quente mesmo nos últimos dias. Vamos aguardar o desfecho - resumiu o comandante.
Após ficar no Tricolor, André Dias espera ser valorizado na renovação de contrato
Dagoberto, que também recebeu oferta em dezembro, não descarta saída
Fonte Globo Esporte
13 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!
- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026