A primeira rodada do Campeonato Paulista já marca um clássico. No próximo domingo, dia 17 de janeiro, no Canindé, a Portuguesa recebe o São Paulo e o time lusitano prevê uma estreia complicada diante de um dos times que melhor se reforçou para a temporada 2010. Porém, para o meia Héverton nada impede a Lusa de fazer uma boa partida e sair com a vitória jogando em seus domínios.
“Não há dúvidas de que teremos uma estreia complicada, mas penso que podemos realizar um bom jogo. O time está treinando muito bem e confio na força dos meus atletas. Respeitamos o São Paulo, mas estamos trabalhando para vencê-los†, disse o jogador ao site oficial do clube.
Apesar de considerar uma estreia difícil para a Portuguesa, Héverton acredita que um resultado positivo diante do São Paulo pode elevar a autoestima dos jogadores para a sequência da competição. "Sabemos que será um jogo difícil, mas queremos a vitória. Nada melhor do que estrear vencendo um clássico".
Para o Campeonato Paulista, a Portuguesa contratou oito novos jogadores, entre eles o meia Athirson, que viveu uma boa fase no clube no ano passado, e o atacante uruguaio El Grilo Biscayzacu, que será apresentado de forma oficial nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, ao lado de Celsinho, meia-atacante revelado pela Lusa, que estava na Europa.
Lusa prevê estreia complicada
Meia Héverton acredita que time tem condições de vencer o São Paulo na abertura do Paulistão
Fonte Justiça Desportiva
13 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Cabe no Tricolor? Mandaca entra no radar do São Paulo, mas negociação não avança- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza