A primeira rodada do Campeonato Paulista já marca um clássico. No próximo domingo, dia 17 de janeiro, no Canindé, a Portuguesa recebe o São Paulo e o time lusitano prevê uma estreia complicada diante de um dos times que melhor se reforçou para a temporada 2010. Porém, para o meia Héverton nada impede a Lusa de fazer uma boa partida e sair com a vitória jogando em seus domínios.
“Não há dúvidas de que teremos uma estreia complicada, mas penso que podemos realizar um bom jogo. O time está treinando muito bem e confio na força dos meus atletas. Respeitamos o São Paulo, mas estamos trabalhando para vencê-los†, disse o jogador ao site oficial do clube.
Apesar de considerar uma estreia difícil para a Portuguesa, Héverton acredita que um resultado positivo diante do São Paulo pode elevar a autoestima dos jogadores para a sequência da competição. "Sabemos que será um jogo difícil, mas queremos a vitória. Nada melhor do que estrear vencendo um clássico".
Para o Campeonato Paulista, a Portuguesa contratou oito novos jogadores, entre eles o meia Athirson, que viveu uma boa fase no clube no ano passado, e o atacante uruguaio El Grilo Biscayzacu, que será apresentado de forma oficial nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, ao lado de Celsinho, meia-atacante revelado pela Lusa, que estava na Europa.
Lusa prevê estreia complicada
Meia Héverton acredita que time tem condições de vencer o São Paulo na abertura do Paulistão
Fonte Justiça Desportiva
13 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo
- Dois reforços de peso: Rafinha vai ao mercado! Icardi ou Zaha vem?
- NA CORDA BAMBA! "Vergonha": Em péssima campanha no Brasileiro, Dorival é pressionado e cobra o elenco
- BOLA CHEIA/BOLA MURCHA: Chapecoense 1 x 0 São Paulo; Tricolor decepciona contra a lanterna