São Paulo admite não ter fechado ciclo de contratações
Fonte Gazeta Esportiva
13 de Janeiro de 2010
Os seis novos reforços do São Paulo para a temporada agradaram bastante ao técnico Ricardo Gomes. Apesar disso, a diretoria tem buscado mais jogadores para reforçar ainda mais o elenco, que terá três competições a disputar: Campeonato Paulista, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.
"Chegou quantidade e qualidade com esses seis jogadores. Quantificamos, gostei, o time está mais forte", disse o treinador, ao negar carência em alguns setores da equipe. "Carente, não. Mas podemos ainda ter outros jogadores, ficaríamos mais fortes", acrescentou, sem revelar posições.
André Luis, Xandão, Léo Lima, Carlinhos Paraíba, Marcelinho Paraíba e Fernandinho foram os primeiros reforços. Segundo o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, o ciclo não está encerrado. "Temos por tradição não limitar as contratações ao início da temporada", admitiu o dirigente.
Além de aumentar a concorrência, a diretoria e a comissão técnica do São Paulo já se preparam para perder alguns atletas até o final da janela de transferências. O volante Hernanes é um dos jogadores mais valorizados do elenco e, nos dois últimos anos, tem sido sondado por clubes europeus.
Avalie esta notícia:
14
8
VEJA TAMBÉM
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi