O atacante Fernandinho foi submetido a uma cirurgia no pé direito na manhã desta terça-feira (13) para correção de fratura por estresse no quinto metatarso. Ele foi operado pelos ortopedistas Rene Abdalla e Marcelo Prado, no HCor, e passa bem.
"Fizemos uma cirurgia para fixação da fratura com parafuso e o resultado obtido foi muito bom", explica Rene Abdalla.
Até o próximo domingo, Fernandinho receberá um fisioterapeuta do clube em sua casa dando início a recuperação. A partir da próxima segunda-feira ele começa os trabalhos no REFFIS. "No início da próxima semana o Fernandinho já poderá pisar no chão e também fazer fisioterapia no clube", afirma Abdalla.
O atacante são-paulino tem previsão de ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes em aproximadamente dois meses. "O prazo de recuperação para esse tipo de fratura é de aproximadamente oito semanas ou dois meses", completa o ortopedista.
Fernandinho opera o pé e passa bem
Atacante deve ficar à disposição em dois mese
Fonte Site Oficial
12 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis
- VÍDEO: A BRIGA DO SÃO PAULO POR DOIS REFORÇOS PEDIDOS POR DORIVAL JÚNIOR
- CASO GRAVE! Baby é acusado de ameaçar jornalistas durante sessão do Conselho