O camisa 18 do time junior do São Paulo tem tudo para brilhar. Talento não falta a ele, oportunidades também, e até o nome do jogador ajuda: Dener, que recebeu essa denominação devido ao sucesso do ex-jogador da Portuguesa e está ganhando cada vez mais espaço no grupo tricolor.
"Meu pai era fã dele e resolveu me dar esse nome", explica o jovem, que curiosamente disputa hoje a competição em que o ex-atleta de Portuguesa, Grêmio e Vasco, arrebentou. Com a camisa da Lusa, Dener ajudou a equipe a chegar ao título com direito à melhor campanha da história das Copinhas até hoje.
Apesar de não ter visto o atacante em campo, o jogador do Tricolor conhece por vídeos a habilidade do xará, e mesmo atuando em uma função bem diferente procura repetir algumas jogadas de Dener.
"Ele era muito habilidoso, sou fã dele mesmo sem ter acompanhado sua carreira. Só pude vê-lo jogando em vídeos, mas mesmo assim procuro repetir algumas jogadas que ele fazia", completou.
Frente ao Avaí, no último jogo da primeira fase, Dener fez seu primeiro gol ao acertar um belo chute de fora da área. O lance animou ainda mais o jogador, que quer repetir a dose e ajudar a equipe a continuar com a ótima campanha na competição.
"Estava esperando esse gol desde o primeiro jogo. Agora, quero repetir a dose para ajudar o time a continuar bem na competição. Além disso, espero que a gente mantenha a campanha e não tome gols também", finalizou.
[Copa SP] Volante se inspira em nome de craque para ajudar o Tricolor
Boas atuações de Dener auxiliam equipe a ter estabilidade no meio-campo
Fonte Site Oficial
12 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?