Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Janeiro de 2010
Jogando por música - Antes de conceder entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta segunda-feira, o atacante Washington recebeu pedidos para testar o microfone. Fã de música sertaneja, o são-paulino quase concordou em cantar. "Qualquer coisa, a gente manda um modão", brincou, rindo.
Bolso intacto - Com o microfone funcionando corretamente, Washington pôde negar as especulações de que teria aceitado uma redução salarial para renovar contrato por um ano com o clube. "Não teve isso. A renovação foi ótima para mim e meu desejo é conquistar um título no São Paulo", disse.
Mas já? - Depois de um mês de férias, o elenco do São Paulo voltou ao batente em 7 de janeiro e estreia no próximo domingo, no Campeonato Paulista. "É um desrespeito e faz com que a qualidade caia", reclamou o atacante, ao citar a pressão e a rotina desgastante pela qual passam os jogadores.
Certinho - Por falar em pressão, o atacante encerrou a entrevista lembrando como a torcida do São Paulo o saúda antes do início dos jogos da equipe. "Washington, eu quero é gol, eu quero é gol, eu quero é gol", repetiu, sorridente. "Já começam o canto me cobrando. Mas isso é bom", concluiu, rindo.
Avalie esta notícia:
22
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?