São Paulo adota cautela sobre sumiço de Diogo
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Janeiro de 2010
O lateral esquerdo Diogo novamente não apareceu para treinar no São Paulo, nesta segunda-feira. Depois de ter sido liberado pela diretoria do treino de domingo por conta do processo que move contra o clube, a informação inicial, de que havia sido dispensado mais uma vez, foi negada posteriormente.
"Ele faltou. A não ser que o João Paulo (de Jesus Lopes, diretor de futebol) tenha o liberado de novo, o que eu acredito que não aconteceu, ou jogador entendeu errado. Vamos esperar os desdobramentos", explicou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, à GE.Net.
Com o sumiço do jogador na manhã desta segunda, o dirigente ficou de repassar o caso aos advogados do São Paulo - a ausência de Diogo é passível de multa, uma vez que foi descumprido o contrato de trabalho. Diretor jurídico, Kalil Rocha Abdalla garante que ainda não foi comunicado sobre o ocorrido.
"Não estou no São Paulo, estou fora. Mas o que eu estava vendo é que ele tinha sido liberado novamente", disse o diretor, ao ser informado sobre a versão de Leco. "Ainda não conversei com ele", emendou Abdalla, que até agora não recebeu a intimação do processo trabalhista movido pelo lateral.
Diogo entrou com processo no Tribunal Regional do Trabalho contra o clube, na última sexta-feira. Por ainda não ter recebido a intimação, o clube deve buscar uma cópia da ação no tribunal. Já o jogador, que segundo sua mãe teria sido orientado pelos empresários, não tem comentado sobre o assunto.
Avalie esta notícia:
13
19
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?