Título vira obrigação para o renovado Washington no Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Janeiro de 2010
Quando o final do ano passado chegou, Washington foi chamado pela diretoria do São Paulo para estudar uma proposta de renovação por uma temporada. O atacante aceitou a oportunidade de continuar por mais um ano no clube e entende que agora precisará conquistar pelo menos um título em 2010.
"Não tenho uma meta de gols, posso ficar aborrecido ou acomodado. Mas quero sempre marcar mais do que no ano anterior. Só que antes disso tudo, o São Paulo precisa de um título, porque no ano passado não teve. Então, é obrigação grande ganhar um título agora", comentou o artilheiro, de 34 anos.
O processo de renovação começou quando Washington conseguiu superar a desconfiança inicial da torcida. Mesmo tendo ofertas melhores do que a do São Paulo, o jogador - que recebeu apoio até do elenco junto à diretoria - resolveu ficar. O astral seu e da família, explica, também estão renovados.
"Deixei propostas melhores, interesses que realmente se confirmaram, assim como no ano passado, quando saí do Fluminense para vir para cá. Pensei também no lado família, meus filhos estão bem no colégio. E sei que o São Paulo vai brigar por títulos, tem uma estrutura formidável", argumentou.
Avalie esta notícia:
8
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?