Depois de um bom Brasileirão pelo Vitória, o atacante Roger deve ter chances com a camisa do São Paulo no Campeonato Paulista. Ele tem contrato com o São Paulo até o dia 25 de maio e sabe que terá que mostrar serviço para continuar no clube:
– Eu jogo tudo ou nada. Tenho cinco meses para jogar o futuro da minha carreira. O Washington é o titular, eu venho para correr por fora. No momento que tiver a chance tenho que agarrar.
Segundo Roger, ele teve uma conversa com o técnico Ricardo Gomes, que disse que vai dar chances a todos do elenco. Porém, as negociações para uma renovação de contrato com a diretoria já começaram.
– Teve uma conversa já na sexta com o meu empresário. Eu realmente gostaria muito de permanecer, ter uma sequência no São Paulo. Ter uma chance de jogar, ser campeão, brigar pelos títulos. Eu já manifestei o meu desejo de permanecer e a diretoria também - afirmou o atacante.
Os dirigentes aguardam o desempenho de Roger no início da temporada para definir se vão mesmo prorrogar o vínculo com o jogador. O pouco tempo de contrato é visto pela cúpula como uma forma de motivar ainda mais o atleta.
Roger negocia renovação com a diretoria do São Paulo
Contrato do atacante com o clube vai até maio deste ano
Fonte Lance!
11 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?