Reencontro com ex-coritibanos estimula Carlinhos Paraíba

Fonte Gazeta Esportiva

O meio-campista Carlinhos Paraíba, tímido diante das câmeras, contará com a ajuda de dois amigos para se ambientar ao elenco do São Paulo. Na pré-temporada da equipe, o jogador reencontrou Marlos e Marcelinho Paraíba, com quem jogou no Coritiba.
"É legal chegar ao grupo e ver gente conhecida. Isso dá tranquilidade e facilita o trabalho do dia a dia", comentou Carlinhos Paraíba.
O bom relacionamento do atleta com Marlos e, principalmente, com Marcelinho Paraíba deverá trazer mais um benefício para o Tricolor: o trio já está bem entrosado. "Se jogarmos juntos, pode ser melhor para o São Paulo", avisou Carlinhos, sem cobrar uma vaga entre os titulares.
O Coritiba, contudo, não traz apenas boas lembranças para o jogador. A violenta invasão de torcedores ao estádio Couto Pereira, no dia em que o clube paranaense foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda assusta Carlinhos Paraíba. "Aquilo foi muito triste. Nunca tinha passado por uma situação assim em toda a minha vida", lamentou o são-paulino.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Bragantino x São Paulo: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net