Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
9 de Janeiro de 2010
Homenagem - Não é apenas Richarlyson que exibe um novo visual no São Paulo. O zagueiro André Luis ficou meia hora diante do cabeleireiro para fazer um corte em homenagem a mãe, Zaida. "Desenhei o nome dela em japonês na parte de trás da cabeça. Ele me pediu essa 'tatuagem' na chegada ao São Paulo", contou.
Confiança - André Luis se mostrou otimista com a possibilidade de disputar a fase de grupos da Copa Libertadores da América - o jogador precisará cumprir seis jogos de suspensão porque mostrou um cartão amarelo ao árbitro Carlos Chandía, quando defendia o Botafogo na Copa Sul-americana de 2008. "Vamos ver com o departamento jurídico do São Paulo se há uma chance de reverter a punição. O objetivo é esse", afirmou.
Expectativa - O meio-campista Carlinhos Paraíba ficou empolgado com o ambiente que encontrou no São Paulo. "Se depender da recepção dos jogadores e dos dirigentes, serei o melhor jogador do campeonato", exagerou o atleta, que estava ansioso para chegar ao Morumbi. "O interesse existia desde o ano passado. Já estávamos conversando há algum tempo e, graças a Deus, agora deu certo", acrescentou.
Sem luz - Enquanto os jogadores do Tricolor corriam em campo na manhã deste sábado, sob iluminação natural, faltava energia no CT da Barra Funda. Um curto-circuito em um dos postes na rua em frente ao local causou o problema.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida
- Problema no rival! Santos perde dois titulares para enfrentar o São Paulo
- Pedro Lima estreia como titular e se destaca em vitóra do São Paulo
- Confira as contas para o São Paulo voltar à Libertadores em 2027



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net