O jovem Diogo, de 20 anos, entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo na última sexta-feira. O próprio clube ainda desconhece qual o teor do processo, o que vai acontecer apenas na próxima segunda-feira.
No entanto, segundo a reportagem do LANCE! apurou, a desconfiança do Sampa é de que seja um caso semelhante ao de Oscar. Recentemente, o meia pediu que seu contrato fosse encerrado, alegando irregularidades no mesmo.
Se na próxima segunda-feira for concretizada a suspeita do clube, a expectativa é a de conseguir o mesmo resultado positivo de quando sofreu a recente ação de Oscar. O jogador vai se reapresentar no Tricolor nos próximos dias.
De acordo com o “Blog do Zanquetta†, que divulgou a informação, a audiência está marcada para o dia 28 de junho deste ano, às 13h40.
Em contato com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o mesmo afirmou não ter conhecimento do assunto:
- Não estou sabendo de nada, não sei do que se trata.
Apesar de o membro da diretoria dizer que ainda não sabe da ação trabalhista, o presidente Juvenal Juvêncio já tomou conhecimento do assunto. O departamento jurídico do clube foi quem o comunicou. Em tentativa de esclarecimento com Edgar Galvão, gerente jurídico do Sampa, a reportagem do LANCE! não foi atendida.
Diogo é tratado como uma das apostas das categorias de base do clube. Ricardo Gomes já confidenciou a pessoas próximas que o lateral-esquerdo vai ter oportunidades como titular nesta temporada.
Diogo entra com processo contra o São Paulo
Lateral moveu ação trabalhista na última sexta-feira
Fonte Lance!
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
25
VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo abre conversas por dupla argentina e acelera plano de reforços- SAF Bilionária? Empresario consegue grupo de investidores e da entrevista sobre SAF no São Paulo
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!
- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026