O jovem Diogo, de 20 anos, entrou com uma ação trabalhista contra o São Paulo na última sexta-feira. O próprio clube ainda desconhece qual o teor do processo, o que vai acontecer apenas na próxima segunda-feira.
No entanto, segundo a reportagem do LANCE! apurou, a desconfiança do Sampa é de que seja um caso semelhante ao de Oscar. Recentemente, o meia pediu que seu contrato fosse encerrado, alegando irregularidades no mesmo.
Se na próxima segunda-feira for concretizada a suspeita do clube, a expectativa é a de conseguir o mesmo resultado positivo de quando sofreu a recente ação de Oscar. O jogador vai se reapresentar no Tricolor nos próximos dias.
De acordo com o “Blog do Zanquetta†, que divulgou a informação, a audiência está marcada para o dia 28 de junho deste ano, às 13h40.
Em contato com o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, o mesmo afirmou não ter conhecimento do assunto:
- Não estou sabendo de nada, não sei do que se trata.
Apesar de o membro da diretoria dizer que ainda não sabe da ação trabalhista, o presidente Juvenal Juvêncio já tomou conhecimento do assunto. O departamento jurídico do clube foi quem o comunicou. Em tentativa de esclarecimento com Edgar Galvão, gerente jurídico do Sampa, a reportagem do LANCE! não foi atendida.
Diogo é tratado como uma das apostas das categorias de base do clube. Ricardo Gomes já confidenciou a pessoas próximas que o lateral-esquerdo vai ter oportunidades como titular nesta temporada.
Diogo entra com processo contra o São Paulo
Lateral moveu ação trabalhista na última sexta-feira
Fonte Lance!
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
12
25
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!