São Paulo goleia o Avaí e se classifica com 100% de aproveitamento na Copinha
Em Jaguariúna, Tricolor arrasa mais um adversário na competição
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2010
O São Paulo está classificado para a segunda fase da Copa SP de Futebol Junior com 15 gols feitos e nenhum sofrido. Na tarde deste sábado, o time tricolor derrotou o Avaí por 5 a 0, em Jaguariúna, pela última rodada do grupo H do torneio.
Os são-paulinos avançaram com nove pontos e 100% de aproveitamento. As outras vitórias foram sobre o CSA-AL (4 a 0) e Operário-MS (6 a 0). A equipe catarinense permaneceu com dois e não tem mais chances de classificação.
Melhor em campo, o São Paulo conseguiu abrir o placar aos 29, quando Ronielli arriscou da meia esquerda. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Alex.
O segundo gol veio aos 44. Marcelinho cruzou da direita, Lucas Gaúcho subiu mais que a zaga catarinense e cabeceou no canto esquerdo de Alex.
Na etapa final, o Tricolor não diminuiu o ritmo e marcou o terceiro logo aos três minutos. Dener avançou até a entrada da área sem ser atrapalhado pela marcação e chutou no canto direito.
O jogo já estava fácil para os garotos do Morumbi, e o Avai ainda teve Gelson expulso aos 15. Aos 20, e aos 22, o São Paulo fez dois gols seguidos. No primeiro, Marcelinho bateu falta rasteira em jogada ensaiada e Jeferson acertou um chute de primeira.
Depois, Lucas Gaúcho recebeu passe na pequena área, já sem o goleiro Alex na jogada, e não teve trabalho para deixar Juninho caído e tocar para o gol vazio. Aos 42, Maurício ainda foi expulso, deixando o time do Sul com nove.
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?