Ao menos nos treinamentos, o meia Marcelinho Paraíba já começa a provar que o São Paulo acertou em sua contratação. O jogador foi o destaque da primeira atividade tática comandada pelo técnico Ricardo Gomes em 2010, na manhã deste sábado.
A principal vítima de Marcelinho Paraíba era o jovem zagueiro Aislan, que ficou caído no gramado após levar um drible do veterano. O goleiro Rogério Ceni sofreu o gol e estendeu a mão para levantar o novato.
A movimentação do Tricolor, realizada em campo reduzido, durou pouco mais de uma hora. Dos reforços já anunciados pelo clube, apenas o meia- atacante Fernandinho não subiu no gramado, pois se recupera de contusão.
Outros nove jogadores desfalcaram o São Paulo no treinamento. Jean, Hernanes, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva foram submetidos a exames no Hospital do Coração e deverão se juntar ao grupo na atividade da tarde, programada para as 16 horas.
Marcelinho Paraíba é o destaque do treino do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
17
3
VEJA TAMBÉM
- Vazou a camisa 2 do São Paulo 2026: É fake? Veja o modelo que circula na internet- MorumBYD? São Paulo pede quase R$ 200 milhões por naming rights do estádio
- NÃO VINGOU NA EUROPA! Ex-promessa de Cotia tenta recomeço longe do São Paulo
- São Paulo monitora duas posições no mercado e pode buscar reforços na janela nacional
- Não está colaborando? Força tarefa rejeitou dados que São Paulo enviou de prejuízos dos camarotes e pede investigação profunda!