Dos seis reforços anunciados para esta temporada, apenas Andre Luis tem vínculo de um ano com o São Paulo. Os demais ficam por pelo menos duas temporadas, caso, por exemplo, de Marcelinho Paraíba.
O zagueiro, que tem um passado de problemas, é uma aposta da comissão técnica tricolor. Para ser contratado, gerou discórdia dentro do clube por não ser uma unanimidade.
- Vamos trabalhar, né? Dar a volta por cima para renovar. Não venho para bricadeira, o objetivo é ficar mais três, quatro anos. Assim o Andre Luis vai renovar - afirmou o jogador, que em várias perguntas respondeu em terceira pessoa.
Reforço para um setor em que o Sampa destacou-se nos últimos anos, sendo o melhor em quatro dos últimos seis Brasileiros, Andre Luis chega para mudar uma imagem ruim de um passado recente, quando esteve em confusão com arbitragem e até policiamento.
O objetivo é ficar por mais tempo. Dos reforços, Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Xandão têm vínculo de três anos. O maior é o do atacante Fernandinho, que fica no Tricolor por quatro temporadas.
Andre Luis quer acabar com desconfiança interna
Zagueiro é quem tem o menor contrato entre os reforços
Fonte Lance!
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?