De todos os reforços apresentados pelo São Paulo para a temporada 2010, o zagueiro André Luis é o único que tem vínculo por apenas um ano com o clube do Morumbi. Isso, no entanto, não incomoda o jogador, que promete trabalhar duro no dia-a-dia para esticar a sua permanência no Tricolor.
- Não tem segredo, é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Quero renovar o meu contrato por mais três, quatro anos. Não venho aqui para brincadeira e sim para buscar o meu espaço. É no dia a dia que tenho de mostrar que tenho condições de permanecer – afirmou o atleta.
André Luis convive com a fama de indisciplinado por diversos erros cometidos no passado. O principal ocorreu na Copa Sul-Americana de 2008, em jogo contra o Estudiantes (ARG). Na ocasião, com a camisa do Botafogo, ele retirou o cartão amarelo das mãos do juiz chileno Carlos Chandia logo após ser adveritdo. O gesto lhe rendeu a expulsão e um gancho de seis partidas em competições realizadas pela Conmebol. Isso, inclusive, o tira da primeira fase da Taça Libertadores de 2010.
O defensor sabe que não pode vacilar no São Paulo. E promete que, daqui para a frente, é vida nova na carreira.
- O segredo é pensar apenas em jogar futebol, o que não fiz na minha passagem pelo Botafogo. No Cruzeiro, também tive uma recaída e depois me firmei no Barueri. Agora é fazer por merecer a oportunidade no São Paulo, onde a briga é sempre muito disputada – concluiu o defensor.
Com seriedade, André Luis promete driblar desconfiança dos são-paulinos
Dos reforços contratados, zagueiro é o único que tem vínculo com o time do Morumbi por apenas uma temporada
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?