Com seriedade, André Luis promete driblar desconfiança dos são-paulinos

Dos reforços contratados, zagueiro é o único que tem vínculo com o time do Morumbi por apenas uma temporada

Fonte Globo Esporte
De todos os reforços apresentados pelo São Paulo para a temporada 2010, o zagueiro André Luis é o único que tem vínculo por apenas um ano com o clube do Morumbi. Isso, no entanto, não incomoda o jogador, que promete trabalhar duro no dia-a-dia para esticar a sua permanência no Tricolor.
- Não tem segredo, é trabalhar, trabalhar, trabalhar. Quero renovar o meu contrato por mais três, quatro anos. Não venho aqui para brincadeira e sim para buscar o meu espaço. É no dia a dia que tenho de mostrar que tenho condições de permanecer – afirmou o atleta.
André Luis convive com a fama de indisciplinado por diversos erros cometidos no passado. O principal ocorreu na Copa Sul-Americana de 2008, em jogo contra o Estudiantes (ARG). Na ocasião, com a camisa do Botafogo, ele retirou o cartão amarelo das mãos do juiz chileno Carlos Chandia logo após ser adveritdo. O gesto lhe rendeu a expulsão e um gancho de seis partidas em competições realizadas pela Conmebol. Isso, inclusive, o tira da primeira fase da Taça Libertadores de 2010.
O defensor sabe que não pode vacilar no São Paulo. E promete que, daqui para a frente, é vida nova na carreira.
- O segredo é pensar apenas em jogar futebol, o que não fiz na minha passagem pelo Botafogo. No Cruzeiro, também tive uma recaída e depois me firmei no Barueri. Agora é fazer por merecer a oportunidade no São Paulo, onde a briga é sempre muito disputada – concluiu o defensor.
Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net