O técnico Ricardo Gomes ainda não fez um esboço do time que colocará em campo contra a Portuguesa na estreia no Paulistão, dia 17 de janeiro, mas o zagueiro Xandão torce para ter uma chance de realizar o sonho que alimenta desde pequeno.
“Era são-paulino. Claro que depois que você vira profissional isso muda, mas tenho um carinho muito grande pelo São Paulo. Será mágico entrar no Morumbi, vai ser muito bom†.
Xandão revelou que na infância seus ídolos eram França e Luís Fabiano, que até hoje fazem parte da lista de maiores goleadores do São Paulo. “Gostava deles porque até os 13 anos era atacante†.
Agora ele espera conseguir um espaço na concorrida defesa são-paulina. André Dias e Miranda estão garantidos. Falta definir o terceiro zagueiro. Por essa vaga brigam ainda Renato Silva e André Luís.
“Vou procurar trabalhar bastante, conquistar meu espaço nos treinamentos. Não vou me acomodar, aceitar o banco†. Ele tem 21 anos e 1,93 m de altura.
O sonho de Xandão
Fonte Jornal da Tarde
9 de Janeiro de 2010
+ Siga o canal SPFC.net no WhatsApp
" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
" itemprop="image" class="img-responsive" loading="lazy" fetchpriority="low" width="760" height="1347" >
Avalie esta notícia:
14
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?