Ainda sem esboçar o time titular que estreará no próximo dia 17 no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento tático no São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.
Dos 33 atletas à disposição, nove seguiram para o HCor para a realização de exames cardiológicos (Jean, Hernanes, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva). O restante foi dividido em dois times e colocado em um campo reduzido para forçar a rápida troca de passes.
E quem se destacou foi Marcelinho Paraíba, que mostrou estar bem preparado. Além de mostrar muita facilidade para dar assistências, ele fez um golaço, com direito a drible desconcertante no zagueiro Aislan, que ficou caído no chão. O meia, que voltou ao Tricolor após dez anos, tem tudo para começar a temporada entre os 11 de Ricardo Gomes.
Durante o treinamento, o volante Arouca, que levou uma pancada na perna direita, e o atacante Washington, que ao marcar um gol, chutou o chão e sentiu dores no tornozelo, precisaram de atendimento médico. Mas nada que preocupasse a comissão técnica.
Após esse treinamento, todos foram liberados e retornaram para os seus quartos na concentração tricolor, já que às 16h, será realizado um novo trabalho tático. No domingo, os treinos novamente acontecerão em dose dupla.
Marcelinho Paraíba faz golaço e se destaca em treino tático no CT tricolor
Técnico Ricardo Gomes não deu moleza ao elenco neste sábado
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
29
4
VEJA TAMBÉM
- Júlio Casares esclarece gastos milionários após acusações de corrupção- Craque no Tricolor? São Paulo tenta a contratação de destaque brasileiro
- São Paulo negocia empréstimo de Artur, do Botafogo, no fechamento da janela
- Conselho do São Paulo reprova contas de 2025, com milhões sacados de forma suspeita por Casares!
- QUASE SAIU: São Paulo tentou rescindir com Rafael Tolói
