Ainda sem esboçar o time titular que estreará no próximo dia 17 no Campeonato Paulista, contra a Portuguesa, no Morumbi, o técnico Ricardo Gomes comandou um treinamento tático no São Paulo na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda.
Dos 33 atletas à disposição, nove seguiram para o HCor para a realização de exames cardiológicos (Jean, Hernanes, André Dias, Miranda, Junior Cesar, Jorge Wagner, Wagner Diniz, Dagoberto e Renato Silva). O restante foi dividido em dois times e colocado em um campo reduzido para forçar a rápida troca de passes.
E quem se destacou foi Marcelinho Paraíba, que mostrou estar bem preparado. Além de mostrar muita facilidade para dar assistências, ele fez um golaço, com direito a drible desconcertante no zagueiro Aislan, que ficou caído no chão. O meia, que voltou ao Tricolor após dez anos, tem tudo para começar a temporada entre os 11 de Ricardo Gomes.
Durante o treinamento, o volante Arouca, que levou uma pancada na perna direita, e o atacante Washington, que ao marcar um gol, chutou o chão e sentiu dores no tornozelo, precisaram de atendimento médico. Mas nada que preocupasse a comissão técnica.
Após esse treinamento, todos foram liberados e retornaram para os seus quartos na concentração tricolor, já que às 16h, será realizado um novo trabalho tático. No domingo, os treinos novamente acontecerão em dose dupla.
Marcelinho Paraíba faz golaço e se destaca em treino tático no CT tricolor
Técnico Ricardo Gomes não deu moleza ao elenco neste sábado
Fonte Globo Esporte
9 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
29
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?