Rapidinhas do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Janeiro de 2010
Nada feito - A vontade do São Paulo de repatriar o lateral direito Cicinho nesta temporada não contava com o impedimento da Roma. A diretoria do clube italiano avisou o empresário do jogador, Ricardo Sarti, que só o libera se receber uma boa proposta. A intenção dos diretores são-paulinos era tê-lo de graça.
Feliz 2010 - Depois de ser a principal ausência no treinamento de quinta-feira, o atacante Washington se reintegrou ao elenco nesta manhã. Como não via os amigos desde o final da temporada passada, ele não poupou os votos de um bom ano novo. Em 2009, a torcida chegou a pegar no pé do artilheiro.
Amigo da onça - O zagueiro Xandão, que assim como o também zagueiro Andre Luis trocou o Barueri pelo São Paulo, defende que o companheiro já passou da fase de encrenqueiro. "Concentrei o Brasileiro todo com ele. Ele está mais calmo (risos). Aprendeu com os erros na carreira e amadureceu", disse.
Santo - O meio-campista Léo Lima garante que também deixou para trás a fama de "bad boy" do início da carreira e se tornou mais calmo e religioso. Mas nem por isso admite afinar em campo. "Adversário que tiver medo de outro homem pode ficar dentro de casa", disparou o reforço são-paulino.
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?