Rapidinhas do São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva

Nada feito - A vontade do São Paulo de repatriar o lateral direito Cicinho nesta temporada não contava com o impedimento da Roma. A diretoria do clube italiano avisou o empresário do jogador, Ricardo Sarti, que só o libera se receber uma boa proposta. A intenção dos diretores são-paulinos era tê-lo de graça.
Feliz 2010 - Depois de ser a principal ausência no treinamento de quinta-feira, o atacante Washington se reintegrou ao elenco nesta manhã. Como não via os amigos desde o final da temporada passada, ele não poupou os votos de um bom ano novo. Em 2009, a torcida chegou a pegar no pé do artilheiro.
Amigo da onça - O zagueiro Xandão, que assim como o também zagueiro Andre Luis trocou o Barueri pelo São Paulo, defende que o companheiro já passou da fase de encrenqueiro. "Concentrei o Brasileiro todo com ele. Ele está mais calmo (risos). Aprendeu com os erros na carreira e amadureceu", disse.
Santo - O meio-campista Léo Lima garante que também deixou para trás a fama de "bad boy" do início da carreira e se tornou mais calmo e religioso. Mas nem por isso admite afinar em campo. "Adversário que tiver medo de outro homem pode ficar dentro de casa", disparou o reforço são-paulino.
Avalie esta notícia: 14 12
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net