Nos últimos anos, o São Paulo se especializou em uma jogada mortal: a bola aérea. Mas sob o comando do técnico Ricardo Gomes, o Tricolor poderá aumentar ainda mais seu arsenal de jogadas.
Com os reforços Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Fernandinho, apresentados na última quinta-feira, a equipe são-paulina aumentará sua força pelo setor esquerdo do campo.
Além deles, Jorge Wagner, Marlos, Richarlyson e Junior Cesar já faziam parte do elenco. Apesar da briga saudável por posição, a promessa é de muito trabalho aos rivais.
''São todos jogadores que batem bem na bola. Será um lado forte do São Paulo. Com certeza é um dos mais fortes do Brasil'', afirmou Marcelinho Paraíba, que marcou 15 gols no último Brasileirão.
Principal revelação do futebol brasileiro em 2009, o atacante Fernandinho também está ciente das qualidades da equipe pelo setor esquerdo. Porém, ele também faz questão de ressaltar o outro lado do time.
''Trabalho a gente vai dar bastante. E conhecendo os jogadores do lado esquerdo, vamos formar um setor muito forte também'', completou o atacante.
O primeiro adversário que poderá experimentar esta nova arma tricolor é a Portuguesa. No próximo dia 17, os times se enfrentarão na estreia no Paulistão.
Reforços enaltecem lado esquerdo fortalecido
Dos seis contratados até o momento, três atuam ofensivamente pelo setor
Fonte Site Oficial
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?