Apresentado no Atlético-GO, Saavedra chegou demonstrando confiança de que pode fazer um bom campeonato goiano neste primeiro semestre. Desconhecido no estado, o jogador falou um pouco de suas características e da expectiva para 2010:
- Sou um zagueiro bastante rápido, forte e tecnicamente bom. Espero que todos vejam isso.
- Estou muito contente de estar aqui. Se me derem a oportunidade de jogar, vou atuar como sempre tenho feito, com muita seriedade - completou.
No São Paulo, o torcedor não pôde comprovar o que disse o atleta em sua apresentação. Saavedra chegou em agosto no Sampa, ficou até dezembro, mas não entrou em campo nenhuma vez. Ele foi relacionado apenas para o jogo contra o Santo André, em Ribeirão Preto, pelo Brasileirão, mas acabou até mesmo cortado do banco de reservas.
Mesmo assim, o clube renovou com o atleta até o fim de 2010. No entanto, ele nem mesmo apareceu para a reapresentação do elenco na última quinta-feira de manhã. No mesmo dia, o jogador foi apresentado pelo Atlético-GO.
O chileno, de 21 anos, espera este ano pisar pela primeira vez em algum gramado do país. Seu novo clube entra em campo no próximo dia 17, contra o Anapolia, pelo Goiano.
Saavedra quer perder a 'virgindade' em Goiânia
Zagueiro vive expectativa de estrear em campos brasileiros
Fonte Lance!
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?