Leo Lima se destacou contra o São Paulo no Brasileiro passado, quando defendia o Goiás e marcou um dos gols da vitória por 4 a 2 sobre o Tricolor, no Serra Dourada (assista ao vídeo). Aquela derrota afastou o time paulista do título nacional, mas convenceu os dirigentes são-paulinos de que o meia seria uma boa contratação para 2010.
- Sei que tinha alguns contatos com meu empresário sobre o interesse em mim, nada concreto, mas acho que depois daquela partida tudo se concretizou. Havia feito outros bons jogos contra o São Paulo e por isso já deviam me observar - ressaltou Leo Lima.
Ele não só se destacou diante do novo clube com a camisa do Goiás como também deixou a torcida são-paulina frustrada em 2008. Naquele ano, defendendo o Palmeiras , ele também marcou um gol no Tricolor, que acabou eliminado na semifinal do Paulistão. Usando o exemplo de Washington, que foi o carrasco são-paulino na Libertadores de 2008 e conquistou a torcida no fim de 2009, Leo quer ser "perdoado" pela massa tricolor.
- Tenho que fazer a mesma coisa que o Washington: trabalhar, batalhar em campo e ajudar o São Paulo a conquistar vitórias e títulos - acrescentou o meia.
Ex-carrasco Washington é exemplo para Leo Lima ser 'perdoado' pela torcida
Recém-chegado marcou contra o Tricolor em dois momentos decisivos
Fonte Globo Esporte
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?