São Paulo envia segundo grupo ao Hospital do Coração

Rogério Ceni é um dos que foram realizar exames cardiológicos

Fonte Lance!
Nesta sexta-feira, o grupo de jogadores do São Paulo segue dividido entre treinos no gramado e exames no Hospital do Coração. Enquanto a comissão técnica acompanhava os atletas no CT da Barra Funda, nove jogadores estiveram eram submetidos a avaliações cardiológicas.
Os goleiros Rogério Ceni, Bosco e Denis, os volantes Arouca, Richarlyson e Zé Luis, o ala Adrián González, o meia Marlos e o atacante Roger estiveram no HCor. Na quinta-feira havia sido a vez dos mais jovens serem examinados: o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Diogo, os meias Sérgio Mota e David, além do atacante Mazola.
O último grupo será encaminhado ao hospital neste sábado. Os últimos avaliados serão os integrantes da Seleção Brasileira Sub-19: o volante Wellington, o meia Oscar e o atacante Henrique.
Em campo, inicialmente os jogadores participaram de um treino físico. Depois, em campo reduzido, Ricardo Gomes orientou mais uma atividade com bola.
Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net