Depois de se destacar pelo Barueri , no último Brasileiro, Xandão comemora a realização de um sonho: defender o São Paulo . Apesar de saber que a zaga tricolor, formada por André Dias, Renato Silva e Miranda, é bastante sólida, o zagueiro espera uma oportunidade. Ela pode vir já no Paulistão, pois o time vai disputar a competição no mesmo período da Libertadores, e o técnico Ricardo Gomes terá peças para alternar a equipe. Xandão gostaria de disputar o torneio continental, mas vai tentar aproveitar qualquer chance que aparecer.
- Eu vou buscar sempre o meu melhor. Se o São Paulo quiser contar comigo só no Paulista, paciência, o importante é ajudar, não importa em qual competição. É claro que eu chego pensando em jogar sempre, nenhum jogador chega acomodado com a reserva. Vou buscar a chance e se ela já vier no Paulista melhor ainda - explicou o jogador.
O zagueiro já imaginou até como seria poder estrear com a camisa do São Paulo no primeiro jogo do time no Paulistão, contra a Portuguesa, no dia 17, no Morumbi. E mesmo sabendo da força da atual zaga, vai tentar arranjar um espacinho nela.
- Ter minha primeira chance vai ser muito bom, será mágico entrar em campo com o estádio lotado no Morumbi. Tomara que aconteça, para começar com o pé direito logo em um clássico. Sei que a defesa do São Paulo é considerada a melhor do Brasil, e preciso aguardar minha oportunidade, estou chegando agora. Mas vou buscar a posição e agarrar com todas as forças quando ela aparecer - completou o jogador.
Xandão deseja jogar Libertadores, mas vai tentar agarrar chance no Paulista
Zagueiro pode ser aproveitado no Estadual e já imagina possível estreia
Fonte Globo Esporte
8 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?