Marcelinho minimiza peso de ser ‘principal contratação’

Jogador elogia elenco e acredita em títulos nesta temporada

Fonte fanaticosporfutebol
Considerado o maior reforço do São Paulo para a temporada 2010, o meia-atacante Marcelinho Paraíba afirma que o time precisa voltar a ser campeão. O jogador ainda minimizou o fato de ser a principal contratação do Tricolor, ressaltando que está preparado.
“Tenho escutado muito que sou a principal contratação. Para mim, isso não me pressiona em nada. Sei do meu potencial e da minha responsabilidade. Estou preparado. Estou vindo com muita vontade†, declarou Marcelinho Paraíba, o qual assinou um contrato por duas temporadas com o clube do Morumbi.
Campeão paulista em 1998 e 2000 pelo Tricolor, Marcelinho exaltou o elenco são-paulino e ressaltou as contratações para a temporada 2010.
“Os reforços que chegaram aqui mostram muita qualidade nos seus clubes na última temporada. E aqui, com toda a estrutura que o São Paulo oferece, todos poderão crescer ainda mais. Nos últimos anos, o time se acostumou a levantar títulos e precisamos manter isso†, completou o meia-atacante.
Avalie esta notícia: 28 15
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net