Apesar da sua boa passagem pelo São Paulo entre 1997 e 2000, Marcelinho Paraíba admite que deixou o Morumbi com um sentimento de frustração. O jogador não consegue esquecer a final da Copa do Brasil de 2000.
Na ocasião, após empatarem sem gols no Morumbi, São Paulo e Cruzeiro fizeram a grande decisão no Mineirão. Depois de abrir o placar, Marcelinho acabou vendo o título sair de suas mãos nos minutos finais da partida.
"Sempre queremos conquistar títulos. Lembro muito bem da final que perdemos em Minas. Nada melhor que conquistar um título para apagar aquilo", relembrou o meia.
Pelo São Paulo, Marcelinho já conquistou o Campeonato Paulista em duas oportunidades - 1998 e 2000. Este ano, seu principal desejo é vencer outro torneio: a Libertadores.
"Sabemos que a Libertadores é a competição mais importante. Todos os clubes gostariam de estar participando. Vamos focar bem na competição. Vai ser minha primeira. Farei o meu melhor para conquistar os títulos", explicou o jogador.
O são-paulino, de 34 anos, retorna ao clube após dez anos. Mais experiente, ele aposta na força do grupo para poder voltar a brilhar dentro do Morumbi.
"Temos um grupo muito competente. O ano passado o clube não conquistou títulos, mas este ano vamos atrás disso", concluiu.
Mais experiente, Marcelinho quer recuperar título perdido
Meia-atacante elogia grupo são-paulino e sonha com a conquista da Libertadores
Fonte Site Oficial
7 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
26
21
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?