Fernandinho: desfalque na Libertadores

Reforço do São Paulo irá operar o pé nos próximos dias

Fonte Lance!
O São Paulo apresentou seis reforços para a temporada de 2010. Porém, apenas quatro deles estão 100% aptos para todas as competições que o Tricolor irá disputar. Isso porque, além do zagueiro Andre Luis, que está suspenso pela Conmebol e deverá perder toda a primeira fase da Copa Libertadores, o atacante Fernandinho passará nos próximos dias por uma cirurgia no pé direito , que o deixará por cerca de oito semanas fora dos gramados.
Nesse período, Fernandinho será desfalque para o técnico Ricardo Gomes nas 13 rodadas iniciais do Paulistão, incluindo nos clássicos contra Portuguesa, Santos e Palmeiras.
Para piorar, três jogos da primeira fase da Libertadores acontecerão neste intervalo: no dia 10 de fevereiro, contra o segundo representante do México; no dia 25 de fevereiro, contra o Once Caldas (COL); além do dia 11 de março, contra o Nacional (PAR).
- O fato de ter quatro anos de contrato, bastante tempo no São Paulo, me dá tranquilidade para fazer uma longa história no clube - minimizou o jogador.
Segundo José Sanchez, médico do clube, o São Paulo deve ouvir dois ou três especialistas antes de marcar a cirurgia. A fratura de Fernandinho no dedinho do pé direito ocorreu em outubro do ano passado, quando ele ainda defendia o Barueri. Na ocasião, o departamento médico do clube da Grande São Paulo optou por um tratamento convencional, evitando um procedimento cirúrgico. Porém, a decisão não trouxe resultados satisfatórios. No Reffis, os médicos analisaram os exames e concluíram que o atacante já poderia entrar em campo, mas sob o risco de uma nova fratura.
- Se fosse alguém que não é um atleta de alto rendimento, essa fratura se consolidaria em algum tempo, mas não podemos esperar, isso pode demorar muito tempo. Temos que resolver o problema. Até terça-feira devemos operá-lo - disse Sanchez.
Veja abaixo a relação dos jogos que Fernandinho pode perder:
Na Libertadores
10/2 – São Paulo x México2
25/2 – Once Caldas (COL) x São Paulo
11/3 – Nacional (PAR) x São Paulo
No Paulistão
1ª RODADA: São Paulo x Portuguesa
2ª RODADA: Mirassol x São Paulo
3ª RODADA: São Paulo x Rio Claro
4ª RODADA: São Paulo x Paulista
5ª RODADA: Sertãozinho x São Paulo
6ª RODADA São Paulo x São Caetano
7ª RODADA: São Paulo x Santos
8ª RODADA: Ituano x São Paulo
9ª RODADA: São Paulo x Barueri
10ª RODADA: Palmeiras x São Paulo
11ª RODADA: São Paulo x Monte Azul
12ª RODADA: Oeste x São Paulo
13ª RODADA: Ponte Preta x São Paulo
Avalie esta notícia: 5 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia proposta de Mirassol e Lucas Ramon surge como nova opção para o elenco
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025
- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net