Principal reforço do São Paulo para a temporada 2010, o meia Marcelinho Paraíba elegeu o Corinthians como principal rival da equipe na temporada. E, para acirrar ainda mais o ânimo entre as duas equipes, o jogador deixou claro que sempre deu muita sorte contra o time de Parque São Jorge.
- O Corinthians está com um elenco muito forte e certamente vai dar muito trabalho. Por isso, temos de trabalhar muito para fazer um bom papel nos jogos. E eu sempre dei sorte contra eles. Costumo marcar muitos gols. Foi assim na minha primeira passagem pelo São Paulo e também na decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, em 2001. Quando nos encontrarmos novamente, vou procurar fazer o meu melhor – assegurou o experiente jogador.
São Paulo e Corinthians se encontrarão pela primeira vez na atual temporada no dia 27 de março, em clássico válido pelo Campeonato Paulista e que ainda não tem local definido. Os dois times também disputarão a Taça Libertadores da América. O Timão está no grupo 1, com Cerro Porteño (PAR), Junior Barranquilla (COL) e um time que ainda será definido. O Tricolor integra o grupo 2, com Nacional (PAR), Once Caldas (COL) e um representado do futebol mexicano.
Neste início de temporada, cada time contratou seis reforços. Além de Marcelinho Paraíba, o São Paulo trouxe Carlinhos Paraíba, Xandão, André Luis, Léo Lima e Fernandinho. Já o Corinthians contratou Roberto Carlos, Tcheco, Danilo, Iarley, Ralf e Moacir.
E qual será a melhor receita para bater o rival?
- Trabalhar muito. Não existe outra maneira. O Corinthians contratou atletas conhecidos mundialmente. Mas o São Paulo também está formando um ótimo grupo e vamos brigar por todos os títulos da temporada – concluiu o jogador.
De volta, Marcelinho elege Timão como principal rival e aposta em retrospecto
Jogador diz que dá muita sorte contra o time de Parque São Jorge
Fonte Globo Esporte
7 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?- SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi
- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo