O atacante Fernandinho deverá ser submetido a uma cirurgia no pé esquerdo. Um dos seis reforços contratados pelo São Paulo para 2010, ele se apresentou na manhã desta quinta-feira, mas ao contrário dos companheiros, não pisou no gramado.
Em outubro do ano passado, quando ainda defendia o Barueri, o jogador sofreu uma fratura do dedinho do pé. O departamento médico de seu ex-clube optou por um tratamento convencional, que não mostrou resultados satisfatórios.
No Reffis, os médicos José Sanchez e Marco Aurélio Cunha analisaram os exames. O atacante já poderia entrar em campo, mas sob o risco de uma nova fratura. Caso opere, deve ficar à disposição do técnico Ricardo Gomes somente em março.
- Por mim, opera. É uma fratura chata, que pode ocorrer novamente se ele entrar em campo. Ele pode jogar assim, mas haverá o risco. O período normal de recuperação é de dois meses - explicou Cunha.
Durante as férias, em entrevista ao LANCENET!, Fernandinho afirmou que mantinha alguns cuidados, como exercícios na piscina, e não sentia mais dores no pé.
- Estou otimista, acho que não vai ser preciso operar e espero estar em condições logo no início da temporada - afirmou na ocasião.
No início da tarde, Fernandinho será apresentado junto com os demais contratados e, ao lado de Marcelinho Paraíba, vai conceder entrevista coletiva.
São Paulo estuda operar pé de Fernandinho
Jogador sofreu fratura em dedo do pé quando atuava pelo Barueri
Fonte Lance!
7 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal