Cheio de novidades, São Paulo se reapresenta

Reforços já treinam com o restante do elenco e serão apresentados oficialmente

Fonte Site Oficial
Após um mês de férias, o elenco do São Paulo voltou ao batente nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. E o dia foi recheado de novidades para a torcida são-paulina.
Léo Lima, Xandão, André Luis, reforços da equipe para a temporada, treinaram com o restante do elenco. Já Fernandinho, que ainda se recupera de uma lesão no pé, ficou no Reffis, assim como o volante Renan, que retornou de empréstimo, mas está lesionado.
Roger e Wagner Diniz também estão de volta. O atacante fez ótima temporada pelo Vitória e espera ser aproveitado pelo técnico Ricardo Gomes. E o lateral volta após passagem pelo Santos.
Por outro lado, o dia também teve ausências. O atacante Washington realizou exames médicos em Curitiba e retorna para São Paulo ainda nesta quinta-feira. Já Marcelinho Paraíba foi ao HCor passar por uma bateria de exames.
Logo no primeiro dia de atividades, os jogadores já treinaram forte, sob o comando do preparador físico Carlinhos Neves. Em seguida, eles já tiveram o primeiro trabalho com bola. O time estreia no Paulistão dia 17 diante da Portuguesa.
Após o treinamento, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, e o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, vão fazer a apresentação oficial dos reforços são-paulinos.
Foto: Miguel Schincariol / www.saopaulofc.net

Rogério dá boas vindas aos reforços são-paulinos



Wagner Diniz retorna de empréstimo e se reencontra antigos companheiros



Além de Roger, que retorna de empréstimo, Tricolor mostra suas novidades

Renan também está de volta ao São Paulo, mas se recupera de lesão

Avalie esta notícia: 27 10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net