O São Paulo foi o último dos grandes de São Paulo a se reapresentar. Nesta quinta-feira de manhã, com a presença de cerca de cem torcedores na porta do CT da Barra Funda, o elenco tricolor iniciou os trabalhos para 2010.
Comandados pelo preparador físico Carlinhos Neves, 21 jogadores estiveram presentes nos primeiros testes físicos do início da pré-temporada.
Alguns jogadores estiveram ausentes. Aislan, Sérgio Mota, Mazola e Diogo estão fazendo exames médicos no Hospital do Coração (Hcor). Além deles, Carlinhos e Marcelinho Paraíba, recém-contratados, também estão na mesma situação. Washington está em Curitiba para exames do coração, o que faz duas vezes ao ano.
Outros dois também não foram ao campo. Renan, que volta de empréstimo, ficou no Reffis (centro de recuperação) em virtude de uma fratura no braço. O atacante Fernandinho, outro reforço, com um dos dedos do pé esquerdo fraturado, também está em tratamento.
Seis jogadores vão ser apresentados nesta quinta-feira. Os zagueiros Xandão e Andre Luis, os meias Carlinhos Paraíba, Léo Lima e Marcelinho Paraíba e o atacante Fernandinho são as contratações para 2010. A apresentação do sexteto está marcada para as 12h.
Confira lista dos 21 jogadores que já foram para campo no primeiro dia de trabalho:
Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Bosco
Laterais: Wagner Diniz, Adrián González e Junior Cesar
Zagueiros: Xandão, Andre Luis, Miranda, André Dias e Renato Silva
Meio-de-campos: Zé Luis, Arouca, Hernanes, Jean, Jorge Wagner, Marlos, Léo Lima e Richarlyson
Atacantes: Dagoberto e Roger
São Paulo inicia trabalhos para temporada
Jogadores realizam nesta manhã testes físicos no CT
Fonte Lance!
7 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal