Ricardo Gomes: 'Estou muito animado'

Técnico vai ao clube na véspera da volta aos treinos e mostra otimismo com o planejamento tricolor para a temporada 2010

Fonte Globo Esporte
O São Paulo só volta aos treinos nesta quinta-feira, mas o trabalho já começou para Ricardo Gomes. O comandante esteve na tarde desta quarta-feira no Centro de Treinamento da Barra Funda para tomar conhecimento dos preparativos do clube para a volta das férias. Após um período de descanso com seus familiares no Rio de Janeiro, Ricardo Gomes começa a temporada otimista.
- Estou muito animado e confiante de que o São Paulo pode fazer uma grande temporada. Inicio o ano com boas expectativas - disse o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.
O treinador comanda na manhã desta quinta-feira seu primeiro trabalho com o grupo neste ano. Além dos jogadores que já faziam parte do elenco, estarão presentes também os novos contratados, como Marcelinho Paraíba e Fernandinho.
Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net