'Virgem', chileno renova contrato com o São Paulo

Polivalente Saavedra nunca jogou pelo Tricolor paulista

Fonte Lance!
O chileno Nelson Saavedra nunca entrou em campo, não ficou sequer no banco de reservas, mas terá seu empréstimo prorrogado com o São Paulo pelo menos até o fim do ano.
Contratado em agosto, o jogador empresariado por Juan Figer, de boa relação no clube, foi anunciado pela diretoria como opção para a lateral direita. Porém, em sua apresentação, afirmou que era zagueiro. Para desfazer o mal-entendido, Saavedra ponderou: podia fazer qualquer uma das funções no setor defensivo.
Ricardo Gomes nunca o escalou e, semanas depois, o Tricolor contratou o argentino Adrián González para a lateral. O chileno, de 21 anos, foi relacionado somente para o jogo diante do Santo André, em Ribeirão Preto, mas acabou cortado até do banco.
– Seria estranhíssimo dispensá-lo sem dar nenhuma chance. Ele é um garoto, está sendo observado nos treinos e temos expectativas em relação a ele – explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.
Avalie esta notícia: 34 7
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje!
- VASCO x SÃO PAULO: onde assistir, horário e escalações para o duelo do Brasileirão
- VASCO x SÃO PAULO! Histórico equilibrado aumenta expectativa para duelo em São Januário
- São Paulo presta homenagem a Oscar Schmidt Ídolo do esporte brasileiro!
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - -
Vasco da Gama
Vasco da Gama
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net