Ricardo Gomes garante animação para pré-temporada tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
6 de Janeiro de 2010
Depois de curtir as férias com seus familiares no Rio de Janeiro, o técnico Ricardo Gomes compareceu ao Centro de Treinamento da Barra Funda nesta quarta-feira para iniciar os trabalhos de pré-temporada do São Paulo. O comandante garantiu a animação para a reapresentação do elenco, marcada para esta quinta-feira.
"Estou muito animado e confiante de que o São Paulo pode fazer uma grande temporada. Inicio o ano com boas expectativas", afirmou o treinador, que chegou ao Tricolor durante a última edição do Campeonato Brasileiro e teve de adaptar a situação após a saída de Muricy Ramalho.
Desta vez, Gomes poderá imprimir seu ritmo e seu estilo de comando desde o princípio, especialmente através do planejamento para o início dos treinamentos. Além do comandante, compareceram ao CT também o goleiro Dênis e o volante Sérgio Mota. O primeiro curtiu as férias em Brotas-RS, enquanto o outro estava em São José dos Campos.
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória
