Cicinho está ansioso para resolver seu futuro e poder defender a camisa do São Paulo em 2010, principalmente na Libertadores. Nesta quinta-feira pela manhã, o representante do jogador, Ricardo Sarti, vai se reunir com os dirigentes do Roma para definir a possibilidade de emprestar o lateral direito por uma temporada. Se as duas partes chegarem a um acordo, o atleta estará livre para acertar com o Tricolor.
- A reunião para decidir meu caso será amanhã (quinta) pela manhã. A expectativa é de que eu consiga a liberação, tomara que tudo dê certo - ressaltou o jogador.
No São Paulo, a diretoria também aguarda o desfecho das conversas para poder contar com o lateral nesta temporada. A chegada de Cicinho será importante principalmente para suprir a carência da posição, que no último Brasileiro foi ocupada ou por Adrían González ou por Jean, improvisado.
- Depois que ele conseguir a liberação do Roma vamos conversar. Sem dúvida é um jogador de qualidade, que tem uma história importante dentro do São Paulo e nos interessa - reforçou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor.
Reunião nesta quinta decide se Cicinho poderá ser emprestado ao São Paulo
Representante do jogador conversará com dirigentes do Roma. Diretoria tricolor fica no aguardo da liberação para acertar com o lateral direito
Fonte Globo Esporte
6 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
24
3
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha