Mais uma vez, a reunião que vai decidir o futuro do lateral-direito Cicinho foi adiada. O encontro entre jogador, seu empresário Ricardo Sarti e a diretoria da Roma (ITA) deve ocorrer entre quarta e quinta-feira.
Cicinho está relacionado para a partida de quarta-feira contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Entretanto, corre o risco de ser cortado pelo técnico Claudio Ranieri, a exemplo das últimas três rodadas.
Em entrevista ao “Blog do Boleiro†, o lateral afirmou que o diretor esportivo do clube, Daniele Pradè, retornaria somente na terça-feira à noite de Dubai. Por isso, a reunião talvez acontecesse somente no dia seguinte à sua chegada.
O São Paulo mantem contato frequente com Cicinho, que já se decidiu pelo clube do Morumbi. Nos últimos anos, o lateral telefonou diversas vezes para o presidente Juvenal Juvêncio, afirmando o desejo de retornar ao Morumbi, onde conquistou os títulos paulista, da Libertadores e do Mundial.
Sem um especialista para a posição, o Tricolor aguarda a liberação da Roma para fechar a negociação.
– Vou ganhar dez vezes menos, mas vou jogar e ser dez vezes mais feliz – afirmou Cicinho ao “Blog†.
Cicinho: mais capítulos para a novela São Paulo
Reunião com a direção da Roma (ITA) foi novamente adiada
Fonte Lance!
5 de Janeiro de 2010
Avalie esta notícia:
44
11
VEJA TAMBÉM
- Pênaltis ignorados, expulsões não dadas e viradas suspeitas: os erros que marcaram o São Paulo em 2025- Defesa em alerta: Crespo indica zagueiro argentino e São Paulo avalia cenário
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha