É oficial! São Paulo acerta com camisa 10 de time do Brasileirão

Fonte Futebol Interior
5 de Janeiro de 2010
São Paulo, SP, 05 (AFI) - O São Paulo acertou, nesta terça-feira, a contratação de mais um jogador. O meio-campista Carlinhos Paraíba, que estava no Coritiba, vai defender o clube nesta temporada. Os valores e o tempo de contrato do novo jogador do São Paulo ainda não foram divulgados.
O meio-campista, de 26 anos, deve ser apresentado oficialmente na quinta-feira pela manhã, quando o restante do elenco do São Paulo retorna às atividades após as férias de fim de ano. Na quarta-feira, o jogador passará pelos exames médicos necessários para a assinatura de contrato.
Para contar com Carlinhos Paraíba já no começo deste ano, já que o Coritiba iria liberá-lo apenas em março, o São Paulo emprestou o meia Rafinha para o clube paranaense por uma temporada.
Com a chegada de Carlinhos Paraíba, o São Paulo soma seis reforços até o momento para 2009. Os outros são os meias Marcelinho Paraíba, que também estava no Coritiba, e Leó Lima, ex-Goiás; os zagueiros Xandão e André Luis, além do atacante Fernandinho, que disputaram o último Campeonato Brasileiro pelo Barueri.
Avalie esta notícia: 40 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor
- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net